Durante a partida que ocasionou na primeira derrota do Santa Cruz na temporada, os dois volantes considerados titulares da equipe Tricolor, Paulinho e Bileu, saíram reclamando de dores. A situação deixou os torcedores do Santa Cruz preocupados. No entanto, o médico Thiago Guerra tratou de tranquilizar quanto a situação dos atletas.
“Em relação a Paulinho e Bileu ambos apresentaram um quadro de cansaço muscular, de fadiga, devido a sequência pesada do início de temporada. Porém nenhum atleta apresentou um quadro de lesão em musculatura específica. Foi mais um quadro de cansaço muscular e fadiga devido a sequência neste início de temporada”, detalhou o médico.
Próximos jogos
Os jogadores devem ser poupados para o confronto deste domingo (2) contra o Vitória das Tabocas, no Arrudas, às 16h, pelo Campeonato Pernambucano.
A preocupação com os atletas foi grande devido ao confronto da próxima quarta-feira (5) contra o Operário-VG pela Copa do Brasil que pode render R$ 540 mil para a equipe pernambucana, além de possíveis cotas futuras ao passar de outras fases.