NÁUTICO

Meia Dadá Belmonte próximo de acerto com o Náutico

Aos 23 anos, o jogador já teve passagem em Pernambuco e defendeu a camisa do Salgueiro

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 24/03/2020 às 10:14
 Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Mesmo com o futebol paralisado, devido a pandemia doo novo coronavírus, o Náutico segue monitorando o mercado e está próximo de um acordo com o meia Dadá Belmonte, atualmente no Água Santa. A informação foi confirmada por um dos representantes do jogador, que trata o negócio praticamente como certo. Atualmente com 23 anos, o meia tem passagem pelo futebol pernambucano, onde defendeu o Salgueiro.

“A gente começou uma tratativa há uns 15 dias, estávamos até marcando uma viagem para evoluir, ainda não evoluiu, mas está quase tudo certo para ele ir para o Náutico”, confirmou Nilson Moura, um dos representantes do meia. O jogador é agenciado pela mesma empresa do meia Jean Carlos, principal destaque do time na temporada.

Mesmo admitindo que a paralisação dos campeonatos nacionais é positiva, o empresário de Dadá não acredita que a pandemia do novo coronavírus vá influenciar no desfecho da negociação do meia com o Náutico. No ano passado, o jogador chegou a estar no radar do clube pernambucano, mas acabou fechando com a Ponte Preta, para a disputa da Série B.

“Influencia bastante, porque não sabemos como vão ficar os campeonatos, nesse caso do Dadá não, está muito certo que ele vai para o Náutico, mas como fica muito parado, enquanto não fecha fica complicado. De uma certa forma atrapalha tudo, não só o futebol, a gente fica bastante preocupado com o futebol, economia, saúde da população, estamos esperando dias melhores para que isso passe logo”, comentou Nilson.

VEJA MAIS CONTEÚDO