Presidente do Santa Cruz relembra momento emocionante do título da Copa do Nordeste

A TV e Rádio Jornal vão reprisar a partida história do Tricolor neste sábado às 18h

NOSTALGIA
Presidente do Santa Cruz relembra momento emocionante do título da Copa do Nordeste

Constantino Júnior, presidente do Santa Cruz, concedeu entrevista para a Rádio Jornal e falou sobre a reprise da final da Copa do Nordeste 2016 na TV e Rádio Jornal. - Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Pedro Alves | Twitter: @PedroAlvesn99

Quatro anos se passaram do maior título do Santa Cruz: a Copa do Nordeste 2016. A conquista da taça do Nordestão foi emocionante para a torcida Tricolor, mas para a diretoria e os atletas tricolores teve um momento especial antes da bola rolar em Campina Grande.que foi durante a apresentação da partida ainda no hotel.

Em entrevista para Aroldo Costa, da Rádio Jornal, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, revelou detalhes daquele momento em que, segundo o mandatário, soube que a equipe tricolor seria campeão naquele momento “emocionante”.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

“Sempre o Milton (Mendes, treinador do Santa Cruz na época) gostava de fazer a palestra com os atletas e nós (diretoria) organizamos a chegada dos familiares nesse pós-apresentação do jogo. Antes de sair do hotel para o estádio, os atletas se surpreenderam, porque eram depoimentos dos familiares na TV, e quando acabaram os depoimentos, eles (familiares) entraram no recinto. A gente viu uma emoção muito grande e eu falei: o Santa Cruz vai ganhar hoje”, contou o presidente.

Momento esse que não foi abalado ao tomar o primeiro gol da partida e por passar momentos difíceis. Tininho destacou que sentia no olhar e na disposição dos atletas que o título iria terminar com o Santa Cruz.

“Tomamos o gol do Campinense, passamos por momentos difíceis na partida, mas eu tava muito seguro de que iríamos fazer o gol do empate e da virada. A gente sente no olhar dos atletas na disposição. A palestra de Milton foi muito emocionante e no término da palestra a gente viu que a gente não perderia. Foi um momento especial e que está marcado na vida de quem esteve ali”, afirmou.

Reprise

Neste sábado, às 18h, a TV e Rádio Jornal vão reprisar a partida que concedeu o título da Copa do Nordeste ao Santa Cruz. Como forma de mexer com a nostalgia da torcida Coral e reviver toda a emoção do título, o marketing do clubes trouxe diversos produtos como ingressos virtuais e kits (com camisa, máscaras, copos e mini-troféus) alusivos à conquista do Nordestão 2016.

“Sem sombra de dúvidas que vai ser um sábado especial. Rememorar uma grande conquista do Santa Cruz, legítima, conquistada dentro de campo, com muita emoção e com um grande time. Com narração de Aroldo Costa que dá um diferencial para quem se emociona com o futebol. Fizemos uma campanha de marketing como a venda de kits alusivos ao título de 2016. Onde o torcedor pode entrar no site. A venda de ingressos que vão ajudar o clube a trazer receitas para pagar funcionários e atletas nesse momento de dificuldade, sem jogos, com queda de arrecadação de patrocinadores, venda de camisa, ingressos e essa é uma forma do torcedor nos ajudar. Claro, trazendo memórias de coisas boas como o título de 2016”, disse o presidente Constantino Júnior que completou destacando a parceria entre Santa Cruz e o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC).

Tamo fazendo nossa parte e quero parabenizar o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação que abraçou nossa causa e tenho convicção que vamos fazer uma audiência histórica. Essa parceria do Santa com o SJCC relembrando esse momento histórico e aquele torcedor que tiver uma melhor condição que nos ajude para passar esse momento de dificuldade”, completou.

Transmissão

Você pode acompanhar a partida histórica do Santa Cruz na Copa do Nordeste na Rádio Jornal (FM 90.3), que terá a narração de Alexandre Costa e comentário Ralph de Carvalho, enquanto na TV Jornal (Canal 2) Aroldo Costa narra a partida com comentário de Carlyle Paes Barreto.

Ouça o gol na voz de Aroldo Costa

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.