SANTA CRUZ

Fabiano pede rescisão e vai deixar o Santa Cruz


Agora o Tricolor vai em busca duas contratações para a lateral esquerda

Publicado em 10/08/2020 às 13:32
Rafael Melo/Santa Cruz
FOTO: Rafael Melo/Santa Cruz
Leitura:

O empresário do lateral-esquerdo Fabiano solicitou a rescisão de contrato junto ao Santa Cruz. O atleta tinha contrato com o até o final de 2020 e recebeu uma proposta de uma equipe do Brasil que não teve seu nome divulgado. Ao longo da semana, Fabiano teve seu nome vinculado ao Operário-PR. De acordo com a apuração da Rádio Jornal, o Santa Cruz não vai dificultar a saída do jogador.

Agora o Tricolor, que já buscava a contratação de um lateral-esquerdo, vai atrás de mais dois reforço para compensar a saída do atual titular. Com a camisa do Santa Cruz, Fabiano jogou 16 dos 24 jogos e marcou apenas um gol. Além da saída de Fabiano, o Santa Cruz deve liberar ou emprestar outros jogadores para a chegada de novos reforços.

OUÇA A REPORTAGEM DE JOÃO VICTOR AMORIM:

Mais reforços

Além da busca por reforços na lateral esquerda, o Santa Cruz deve anunciar a contratação de dois jogadores, mas para o setor ofensivo. Negueba, que teve a negociação esfriada, voltou com força no Arruda e pode ser anunciado a qualquer momento. O que impede a oficialização são problemas burocráticos com o Vitória e o Globo-RN. Além do atacante da equipe Baiana, o Tricolor também negocia com um ponta que atua no futebol paulista.


Mais Lidas