SPORT

Presidente do Sport satisfeito com centroavantes “melhores do futebol brasileiro”

Milton Bivar comparou Elton a Jô, atacante do Corinthians

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 18/08/2020 às 14:31
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

No início da tarde desta terça-feira (18), o Sport anunciou o retorno de Rogério, que defendeu o clube de 2016 até 2018. O jogador agora se junta a seus companheiros de ataque como Elton e Hernane Brocador que foram bastante elogiados pelo presidente Milton Bivar, em entrevista para Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal.

De acordo com o mandatário rubro-negro, o Sport tem dois dos melhores atacantes do Campeonato Brasileiro, mesmo ambos vindos da Série B. Milton chegou a compará-los com outro atacante da competição.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

“São dois bons jogadores (Elton e Hernane) e o Sport tem os melhores centroavantes do futebol brasileiro, mesmo vindo da Série B e mesmo na Série A. Você sabe quem é o atacante do Corinthians? É o Jô com 37 anos de idade. Qual a diferença de Jô para Elton? Nenhuma!”, afirmou Milton.

Diferente do que foi falado pelo presidente do Sport, Jô atualmente tem 33 anos de idade. Com a camisa do Corinthians, o atacante fez três gols em seis jogos, e a referência técnica da equipe paulista desde o seu retorno ao lado do goleiro Cássio.

Já os atacantes do Sport vêm sendo bastante contestados pela torcida do clube. Com um momento difícil, Hernane acabou perdendo espaço na titularidade e Elton assumiu o posto de centroavante do Leão, sendo um dos melhores em campo na partida contra o Ceará. Porém nos dois jogos seguintes, o atacante acabou passando em branco.

Em 2020, Hernane Brocador marcou cinco gols em 18 jogos, enquanto Elton balançou a rede em sete oportunidades das 17 partidas em que disputou.

Próximo jogo

O Sport agora se prepara para enfrentar o Santos na próxima quinta-feira (20), na Ilha do Retiro, a partir das 19h15. A Rádio Jornal traz todas as emoções da partida com a narração de Alexandre Costa, comentários de Carlyle Paes Barreto, reportagem de Igor Moura e Marcelo Araújo no plantão.

VEJA MAIS CONTEÚDO