SPORT

Presidente do Sport se esquiva ao falar de sair como candidato a reeleição

Milton Bivar concedeu entrevista para a Rádio Jornal

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 27/08/2020 às 12:27
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Com a possibilidade de antecipação das eleições no Sport proposta pelo presidente do clube, o nome envolvendo o próprio Milton Bivar para sair como candidato a reeleição ainda é uma incógnita. Em outras oportunidades, o mandatário rubro-negro já declarou que a ideia era fazer apenas um mandato, mas mudou o discurso há algum tempo e segue despistando sobre seu futuro no cargo da equipe.

Em entrevista para Ralph de Carvalho, Milton Bivar voltou a se esquivar quando questionado sobre o assunto. “Eu não queria antecipar nada, mas é importante que todos tenham oportunidade de apresentar seu projeto e planos para o clube. Isso é benéfico e faz parte da democracia e a transição tem que ser feita”, afirmou.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Diálogos

Milton Bivar também destacou a importância de evitar brigas políticas durante a campanha. Situação que seria prejudicial ao Sport. Por isso, o mandatário se disponibilizou para debater o futuro do clube com outros possíveis candidatos.

“Quero sentar com todos os candidatos para trocar ideia e ir vendo (o futuro do clube). O que menos interessa ao Sport são quatro meses de briga política, de campanhas e tudo mais. Quero evitar tudo, sentando com todos , com oposições para somar o máximo de rubro negros possíveis trabalhando em prol do clube”, completou.

O próprio Milton Bivar já está tentando antecipar as eleições, junto ao Conselho Deliberativo do Sport. Sendo confirmado, a eleição saíria de dezembro para novembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO