SPORT

Presidente do Sport revela arrependimento da atual gestão

Milton Bivar afirmou que deveria ter valorizado mais o Campeonato Pernambucano

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 09/09/2020 às 12:38
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

As tomadas de decisões da atual gestão do Sport vem sendo muito criticada na temporada 2020. Começando pela estratégia adotada no início da competição em dividir o elenco em dois times para a disputada da Copa do Brasil, Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste. Realidade que também fez o presidente Milton Bivar ter se arrependido.

Em entrevista para Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, Milton revelou que mudaria a estratégia tomada para a disputa das primeiras competições do ano por perceber que o Pernambucano é importante para a torcida do Sport, apesar desvalorização do título quando é conquistado.

Ouça a entrevista

“Só essa tentativa de fazer dois times, mas acredito que isso não funciona muito bem aqui em Pernambuco porque eu descobri que a importância do Pernambucano é muito maior do que o que todo mundo fala. Pq quando ganhamos era o Pernambuquinho, mas quando perdemos foi um cacete que eu levei e parecia que eu nunca tinha sido campeão. Dos quatro que disputei ganhei três e esse ano não nos classificamos e veio um cacete”, disse Milton

“Eu me arrependo. Deveria ter ido para ser campeão, porque é muito importante e eu sabia. Não é um Pernambuquinho não. Pergunta para o Salgueiro se é Pernambuquinho. Salgueiro entrou para a história. Isso vale muito e eu reconheço que errei em não levar a sério o Campeonato Pernambucano”, completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO