Libertadores 2020: Veja os melhores momentos de Palmeiras x River Plate

Mesmo com a derrota, Palmeiras conseguiu a classificação, pelo bom resultado no jogo da ida

VERDãO CLASSIFICADO
Libertadores 2020: Veja os melhores momentos de Palmeiras x River Plate

Palmeiras foi classificado graças à vantagem obtida no primeiro jogo contra o River Plate.  - Foto: Cesar Greco/ Palmeiras

Precisando buscar o resultado, o River Plate começou comandando as ações da partida. O time argentino tocou bem a bola, buscando construir espaços nas costas dos laterais do Palmeiras, enquanto o alviverde tentava o contra-ataque aproveitando do pivô de Luiz Adriano.

>> Após 20 anos, Palmeiras volta à final da Taça Libertadores

 

Aos 9 minutos, o artilheiro alviverde na Libertadores, Rony, recebeu na cara do goleiro Armani e tentou driblá-lo, mas não obteve sucesso. No contra-ataque, Borré recebeu na entrada da área e finalizou, para boa defesa de Weverton.

Aos 27, Gustavo Scarpa perdeu a bola no campo de defesa para Paulo Díaz, que chutou firme, para outra boa defesa do arqueiro do Verdão, que mandou para escanteio. Na cobrança, Rojas subiu sozinho para abrir o placar para o River Plate. 1 a 0, e os argentinos criavam esperança na partida.

O Palmeiras precisava reagir. Aos 32 minutos, Rony venceu Rojas, tocou para Luiz Adriano que ajeitou para a batida de Zé Rafael, que mandou por cima do travessão. Os Millonários seguiram pressionando. Aos 43, o uruguaio De La Cruz cruzou para a antecipação de Matías Suarez, que deixou para Borré finalizar e marcar o segundo do River Plate e colocar de vez a equipe na partida.

 

>> Com pênalti anulado pelo VAR, Sport perde por 1x0 para o Palmeiras

>> River Plate x Palmeiras: Veja os melhores momentos da semifinal da Libertadores 2020

 

2º tempo

Logo no início do segundo tempo, Borré recebeu bom cruzamento e marcou o terceiro gol argentino. No entanto, o lance foi checado pelo VAR e anulado por impedimento. O jogo seguiu com dominância argentina até os 28 minutos, em que Rojas tomou o segundo amarelo e foi expulso. Logo na sequência, Matías Suárez caiu na área em dividida com Alan Empereur e o juiz de campo assinalou pênalti. O árbitro de vídeo novamente entrou em ação e anulou o gol.

Mesmo com um a menos, o River seguiu pressionando e buscando o resultado. Aos 38, Enzo Perez cabeceia para grande defesa de Weverton após cobrança de escanteio. No rebote, Borré, impedido, finaliza na trave.

 

>> Palmeiras embarca para Argentina com confiança para duelo contra o River Plate

>> Atletas do Uruguai defendem Cavani após a Federação Inglesa de Futebol acusá-lo de racismo

>> Quantos milhões embolsaram Palmeiras e Santos até agora na Libertadores?

>> Com transmissão do SBT e da TV Jornal, Palmeiras encara o River Plate pela semifinal da Libertadores

>> Antes das semifinais contra brasileiros na Libertadores, Boca e River empatam clássico

 

Palmeiras classificado

Os Millonários seguiram tentando até o fim, mas sem êxito. Palmeiras classificado graças à vantagem obtida no primeiro jogo contra o River Plate

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.