ACESSO

Londrina bate o Remo por 1x0 e conquista o acesso à Série B

O gol que garantiu a volta do time paranaense à Segundona foi marcado por Gilberto Alemão, contra

Filipe Farias Batista
Filipe Farias Batista
Publicado em 16/01/2021 às 19:04
Reprodução do Twitter/ Londrina
FOTO: Reprodução do Twitter/ Londrina

A segunda equipe do Grupo D da Terceirona que garantiu o retorno à Série B de 2021 foi o Londrina. A equipe paranaense venceu o Remo por 1x0, neste sábado (16), no estádio Mangueirão, em Belém do Pará, chegou aos nove pontos e conquistou o tão sonhado acesso. O jogo foi dramático e o único gol do confronto saiu apenas aos 42 minutos do segundo tempo, com Gilberto Alemão marcando contra.

Mesmo com a derrota em casa, a equipe do Remo assegurou a primeira colocação do grupo, com 10 pontos conquistados no quadrangular final, e agora vai disputar a final da Série C em busca do título nacional, com o adversário saindo da outra chave - apenas o Brusque e o Vila Nova têm chance de terminar na primeira colocação do Grupo C.

OUTRA PARTIDA

Na outra partida do Grupo D, o Ypiranga encarou o Paysandu no estádio Colosso da Lagoa, no Rio Grande do Sul, e venceu o confronto também por 1x0, gol de Mossoró, logo aos dois minutos do primeiro tempo. Mesmo com a vitória, o time gaúcho só chegou aos sete pontos - mesma pontuação do Papão - e ambos foram não conseguiram subir de divisão.

VEJA MAIS CONTEÚDO