SÉRIE A

Saiba onde assistir ao vivo Corinthians x Sport, pela Série A

Time rubro-negro vem de duas derrotas consecutivas e vai em busca de uma vitória para se reabilitar na competição e se distanciar do Z-4

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/01/2021 às 19:59
Alexandre Gondim/ JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Vindo de duas derrotas consecutivas no Brasileirão (para Palmeira se Fluminense, ambas por 1x0), o Sport entra em campo hoje à noite diante do Corinthians, às 21h, na Neo Química Arena, pela 31ª rodada da Série A, disposto a quebrar a sequência negativa na competição para não voltar a se aproximar novamente da zona do rebaixamento.

Para o confronto diante dos paulistas, o técnico Jair Ventura não poderá contar com o lateral-esquerdo Júnior Tavares (suspenso após ser expulso no último jogo) e com o atacante Marquinhos por motivos contratuais - pertence ao próprio Corinthians e não pode enfrentar o clube que detém os seus direitos econômicos. Por outro lado, o meia Thiago Neves, que desfalcou o time diante do Fluminense, retorna após cumprir suspensão.

Você pode acompanhar a partida entre Corinthians x Sport nas ondas da Rádio Jornal, nos 90.3 FM, ou através da transmissão no canal no Youtube. Alexandre Costa narra o confronto, Maciel Júnior estará nos comentários, enquanto que Igor Moura fará as reportagens e Antônio Gabriel no plantão esportivo.

O jogo será televisionado para todo o Brasil através da TV fechada Premiere.

ESCALAÇÕES

Corinthians

 

Sport

 

VEJA MAIS CONTEÚDO