ELEIÇÕES

Rádio Jornal fará sabatina com candidatos à presidência do Santa Cruz

Os representantes das três chapas que participarão da eleição do clube responderão aos questionamentos e também apresentarão seus projetos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/01/2021 às 19:14
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

Com a eleição do Santa Cruz se aproximando - vai acontecer no próximo dia 10 de fevereiro -, a Rádio Jornal vai abrir espaço para os representantes das três chapas inscritas para a disputa da presidência Tricolor para o próximo triênio (2021 - 2023): a da situação, 'Tradição de vitórias'; a de oposição, 'Pro Santa'; além de uma terceira via que é a 'A Voz da Arquibancada'.

O repórter João Victor Amorim vai comandar, no próximo domingo (31), uma sabatina com os três candidatos e que vai ao ar dentro do resumo final, entre 19h às 21h. Roberto Freie, Joaquim Bezerra e Josenildo Dody vão responder aos questionamentos e apresentar seus projetos para o Santa Cruz.

Lembrando que a votação para presidência do Tricolor do Arruda será realizada de forma presencial e, com isso, o clube já trabalha para que, no dia, os sócios possam depositar seus votos de forma segura e respeitando as normas sanitárias. Devido a pandemia do novo coronavírus, assim que o sócio-torcedor votar, não poderá permanecer no clube aglomerando.

Ouça o noticiário do Santa Cruz:

VEJA MAIS CONTEÚDO