novo contrato

Após boas atuações, Santa Cruz renova contrato com zagueiro Célio Santos


Célio Santos participou de 21 dos 49 jogos do Santa Cruz na temporada e marcou um gol

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 04/02/2021 às 17:57
Rafael Melo/Santa Cruz
FOTO: Rafael Melo/Santa Cruz
Leitura:

Após anunciar a saída do goleiro Maycon Cleiton, o Santa Cruz também usou as redes sociais para confirmar a renovação contratual com o zagueiro Célio Santos. O defensor teve o contrato expirado depois da segunda partida da seletiva da Copa do Nordeste 2021 contra o Itabaiana-SE, mas chegou um acordo com a diretoria coral para permanecer no Arruda até o final da temporada deste ano. Antes de acertar a permanência de Célio Santos, o tricolor já havia renovado com os também zagueiros Willian Alves e Danny Morais.

 

Aos 33 anos, Célio Santos chegou ao Santa Cruz no início de 2020 para fazer um período de testes e foi aprovado pelo então técnico Itamar Schulle, pois não disputou se quer uma partida oficial durante todo o ano de 2019. Apesar de não ser titular no Santa Cruz, o zagueiro deu conta do recado sempre que foi acionado, inclusive quando atuou improvisado na lateral-esquerda. é um autêntico andarilho do futebol.

> Confira os grupos da Copa do Nordeste 2021

Antes de chegar ao Arruda, o defensor atuou pelo Avaí e por clubes de diversos países como a Tailândia, Coreia do Sul, Emirados Árabes Unidos, Irã, Romênia, Moldávia, China e Portugal. Ao todo, o defensor disputou 21 dos 49 jogos da Cobra Coral na temporada e marcou um gol.

Elenco atual do Santa Cruz

Até o momento, o Tricolor possui 10 jogadores com contrato para a temporada 2021, exceto o goleiro Jordan, que possui vínculo apenas até a final do Campeonato Pernambucano. Além de Célio Santos, o Santa Cruz tem no elenco William Alves, Danny Morais, André (que está negociando a saída para o Atlético-GO), Paulinho, Didira, João Cardoso, Felipe Cabeleira e Pipico.


Mais Lidas