'Estou na melhor fase da minha carreira', comemora atacante do Náutico

Erick, de 23 anos, está satisfeito com o bom início de 2021 que vem tendo com a camisa alvirrubra

CONFIANÇA
'Estou na melhor fase da minha carreira', comemora atacante do Náutico

Atacante Erick term contrato de empréstimo com o Náutico até a metade do ano - Foto: Tiago Caldas/ Náutico

Rádio Jornal

Reencontrar o bom futebol. Esse foi o objetivo do atacante Erick ao aceitar retornar ao Náutico, depois de passagens apagadas por clubes de Portugal (Braga e Gil Vicente), além do Vitória, da Bahia. O prata da casa alvirrubro, de 23 anos, espera que na temporada 2021 ele possa apresentar em campo o mesmo rendimento de quando subiu para o profissional, em 2017.

"Acho que o meu começo de ano foi muito bem. Em 2021, nos últimos cinco jogos em casa, eu marquei quatro gols e dei três assistências. Vim para o Náutico para reencontrar o meu futebol, que apresentei em 2017. Estou na melhor fase da minha carreira e devo isso ao professor Hélio dos Anjos, que chegou e cobrou bastante de mim. Acho que é isso que precisava. Agora é procurar dar o meu melhor e conquistar os objetivos com o Náutico, que é buscar o título Pernambucano e o objetivo maior que é o acesso à Série A", declarou Erick.

CONTRATO

O atacante alvirrubro tem contrato com o Náutico até o mês de junho. Para que ele permaneça até o término da temporada, o diretoria timbu precisa negociar a renovação do empréstimo de Erick com o Braga-POR, clube que detém os seus direitos econômicos.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.