VACINAÇÃO

Tite, técnico da seleção brasileira, é vacinado contra covid-19

A meia-atacante Marta, da seleção brasileira feminina, é imunizada nos Estados Unidos

Agência Brasil
Agência Brasil
Publicado em 05/04/2021 às 20:26
Lucas Figueiredo/CBF
FOTO: Lucas Figueiredo/CBF

O técnico da seleção brasileira, Tite, tomou nesta segunda-feira (5), na cidade do Rio de Janeiro, a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus (covid-19). O treinador, que tem 59 anos, foi imunizado a partir do critério da Prefeitura do Rio de Janeiro de proteger os profissionais de educação física nesta data.

“Um sentimento que mistura o alívio por receber a primeira dose e estar mais próximo da imunização, e a esperança de que a vacinação chegue rapidamente a todos e avance por todo o mundo. A ciência e a medicina são fundamentais para nossa vida e nosso futuro. Vacina sim”, declarou o treinador por meio da assessoria da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Marta imunizada

Outro destaque da seleção brasileira, mas da feminina, também foi vacinada nesta segunda-feira. A atacante Marta foi imunizada na Florida (Estados Unidos) junto com outras companheiras de sua equipe, o Orlando City.

 

A jogadora, de 35 anos de idade, recebeu a vacina porque, nesta segunda (5), o Governo da Flórida liberou aplicação de imunizantes para pessoas com mais de 16 anos.

VEJA MAIS CONTEÚDO