eleições

Boca de Urna: Milton Bivar e Nelo Campos em disputa acirrada nas eleições do Sport; veja o resultado final

Candidatos à presidente do Sport para o biênio 2021-22 são Milton Bivar, Nelo Campos, Delmiro Gouveia e Eduardo Carvalho

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 09/04/2021 às 13:36
Reprodução/Sport Club do Recife
FOTO: Reprodução/Sport Club do Recife

O repórter Antônio Gabriel, do Escrete de Ouro, está na sede da Ilha do Retiro acompanhando as eleições do Sport e realizou três pesquisas 'boca de urna' nesta sexta-feira (09). Pela manhã, como 423 sócios aptos ao voto, mostrou uma disputa acirrada entre Milton Bivar e Nelo Campos, apresentando uma data diferença de 15 votos entre os candidatos à presidência do clube rubro-negro. Com o somatório da tarde, o candidato da situação seguiu na frente.

Milton Bivar: 187 votos (manhã) / 137 votos (início da tarde) / 47 votos (fim da tarde). Total: 371 votos.

Nelo Campos: 172 votos (manhã) / 148 votos (início da tarde) / 37 votos (fim da tarde). Total: 357 votos.

Delmiro Gouveia: 47 votos (manhã) / 40 votos (início da tarde) / 7 votos (fim da tarde). Total: 94 votos.

Eduardo Carvalho: 17 votos (manhã) / 15 votos (início da tarde) / 3 votos (fim da tarde) Total: 35 votos.

*Os números não são oficiais do Sport Club do Recife, mas resultado de boca de urna feita pela reportagem da Rádio Jornal, com a cobertura do Escrete de Ouro. Clique aqui e vote em quem você quer que seja o novo presidente.

 

Eleições no Sport

Os torcedores aptos a votar podem comparecer à sede do Sport, no bairro da Ilha do Retiro, das 8h às 18h desta sexta-feira. Em função da pandemia do novo coronavírus, o drive-thru foi adotado como forma dos sócios depositarem os votos. A nova diretoria assume a responsabilidade de comandar o Leão até o final de 2022. As autoridades sanitárias indicaram que não havia segurança para os sócios comparecerem às urnas com o potencial risco de provocarem aglomerações, o que é desaconselhado por causa da transmissão da covid-19.

> Confira as declarações dos quatro candidatos a presidência nas eleições do Sport

> Eleição para escolha de novo presidente do Sport tem confusão entre torcedores, na Ilha do Retiro

A expectativa é que mais de 10 mil sócios estejam aptos a votar nas eleições do Sport. Existem três pontos de recolhimento dos votos. Dois bem perto da quadra Marcelino Lopes e uma terceira, na bilheteria do arco da Ilha do Retiro. Os votos começa a ser contados assim que a votação terminar e que o resultado dever ser divulgado até às 22h desta sexta-feira (09) na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO