Sul-Americana

Lanús x Grêmio: saiba onde assistir ao vivo, escalações e informações da partida

O confronto pela Copa Sul-Americana será nesta quinta-feira (29), às 21h30, em La Fortaleza, na região metropolitana de Buenos Aires

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/04/2021 às 20:36
Lucas Uebel/Reprodução Grêmio
FOTO: Lucas Uebel/Reprodução Grêmio

Pelo grupo H da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Grêmio enfrenta fora de casa, nesta quinta-feira, a equipe argentina do Lanús às 21h30 (horário de Brasília). Os dois times venceram suas partidas de estreia da competição e dividem a liderança do grupo. O Imortal retoma ao estádio La Fortaleza, onde conquistou o tri da Libertadores em 2017 diante da equipe argentina.

Ainda com os desfalques de Pepê e Kannemann, em transição física, a tendência é de que o técnico Tiago Nunes repita a escalação que venceu o Ypiranga, no último sábado, pelo Campeonato Gaúcho, porém com mudanças no setor de defesa, com a volta do capitão Pedro Geromel além de Ruan.

O Lanús estreou com vitória, ao vencer o Arágua-VEN por um a zero. O time argentino é o atual vice-campeão da Sul-Americana. O treinador Luís Zubeldía pode escalar força total, porém sem contar com o atacante Lautaro Acosta, lesionado.

A partida entre Lanús e Grêmio será transmitida exclusivamente pela Conmebol TV (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio La Fortaleza, em Buenos Aires.

Horário: 21h30 (de Brasília).

Árbitro: Piero Maza

Assistentes: Cláudio Urrutia e Juan Serrano

GRÊMIO

 

LANÚS

 

VEJA MAIS CONTEÚDO