reforço

Motivado, André chega ao Recife e afirma: ''Muito contente em voltar para o Sport''

O atacante será apresentado oficialmente pelo clube rubro-negro nesta terça-feira (25)

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 24/05/2021 às 13:42
Anderson Stevens/Sport Club do Recife
FOTO: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O atacante André chegou ao Recife após ser anunciado pelo Sport e será apresentado oficialmente nesta terça-feira (24). Com contrato em definitivo na Ilha do Retiro até o fim da Copa do Nordeste 2022, o jogador mostrou a satisfação em retornar ao clube, onde teve uma das melhores fases da carreira. O atleta irá passar por exames médicos, antes de iniciar os treinamentos com o elenco e aprimorar a parte física, pois não atua desde o dia 12 de abril pelo campeonato turco.

> Sport acerta transferência de Adryelson com time dos Emirados Árabes

''Muito contente em poder voltar para o Sport e poder rever a cidade, o clube. Agora é só trabalhar para poder estar em forma e jogar o quanto antes. Estou de volta e muito feliz. Uma pena não poder encontrar o torcedor no estádio, por causa da pandemia, mas acho que vamos fazer um grande campeonato (Série A) e ser felizes novamente'', afirmou.

Regularizado

O nome de André já apareceu no Boletim Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o atacante pode fazer a reestreia pelo Sport na primeira partida da Série A do Campeonato Brasileiro contra o Internacional, em Porto Alegre, no próximo dia 30 de maio.

VEJA MAIS CONTEÚDO