ELIMINATÓRIAS

Argentina x Chile: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e informações do jogo

As duas seleções se enfrentam na noite desta quinta-feira (3) pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/06/2021 às 19:06
Fifa
FOTO: Fifa

De olho na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, a Argentina (2º, com 10 pontos) recebe o Chile (6º, com quatro pontos) nesta quinta-feira (3), às 21h (de Brasília), no estádio Único de Santiago Del Estero. Esse será o primeiro jogo na arena, que foi construída para a disputa da Copa América - não será mais realizada no país devido o avanço da pandemia do novo coronavírus.

O treinador Lionel Scaloni terá de administrar algumas baixas entre os selecionáveis da Argentina. Isso porque o goleiro Armani, o zagueiro Otamendi, o lateral Montiel, além dos atacantes Nico González, Alario, Correa e Agüero não foram convocados devido a lesões e outros por testarem positivo para a covid-19.

Pelo lado chileno a situação não é tão diferente. O técnico uruguaio Martín Lasarte, que fará a sua estreia no comando da La Roja em jogos oficiais, não poderá contar com umas das principais peças da seleção chilena, o volante Arturo Vidal, que contraiu o coronavírus e teve de ser hospitalizado.

A partida entre Argentina x Chile será transmitida no Sportv 2 (TV fechada).

Ficha do jogo

Local: estádio Único de Santiago Del Estero, na Argentina.

Horário: 21h (de Brasília).

ARGENTINA

 

CHILE

 

VEJA MAIS CONTEÚDO