COPA DO BRASIL

CRB x Palmeiras: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e informações do jogo

As duas equipes se enfrentam, nesta quinta-feira (3), pela terceira rodada da Copa do Brasil

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/06/2021 às 20:18
Reprodução do Twitter/ Palmeiras
FOTO: Reprodução do Twitter/ Palmeiras

No último duelo do dia pela Copa do Brasil, CRB e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (3), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em maceió, pela partida de ida da terceira fase da competição nacional. Como não existe mais gol qualificado, quem vencer o confronto de logo mais joga por um empate no jogo de volta para se classificar.

Para o confronto desta noite, o técnico Allan Aal não poderá contar com o volante Wesley, que acabou sentindo uma lesão na panturrilha direita e desfalca a equipe. Enquanto que Vitão, Alisson Farias, Alexandre Melo e Celsinho não podem jogar porque já defenderam outras equipes na Copa do Brasil desse ano.

Já o treinador português Abel Ferreira também terá algumas baixas no seu elenco. O goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral Viña foram convocados por suas seleções e não entram em campo nesta noite. Por sua vez, Marcos Rocha e Breno Lopes estão se recondicionando fisicamente, enquanto que Kuscevic e Gabriel Veron estão entregues ao departamento médico. Já Gabriel Menino está com a seleção brasileira olímpica.

O duelo entre CRB x Palmeiras será transmitido pelo Sportv (TV fechado) e Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Horário: 21h30 (de Brasília).

CRB

 

PALMEIRAS

 

VEJA MAIS CONTEÚDO