ELIMINATÓRIAS

Uruguai x Paraguai: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e informações do jogo


As duas seleções se enfrentam nesta quinta-feira (3) pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/06/2021 às 17:34
Foto: Divulgação/Fifa
FOTO: Foto: Divulgação/Fifa
Leitura:

Com as duas seleções com seis pontos na tabela de classificação das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, Uruguai (5º) e Paraguai (4º) se enfrentam na noite desta quinta-feira (3), às 19h (horário de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, pela sétima rodada.

O experiente técnico Óscar Tabárez terá importante desfalques para a partida, já que não poderá contar com o centroavante Cavani, expulso contra o Brasil, pela quarta rodada, em partida disputada em novembro do ano passado. Quem também não entra em campo nesta noite é o meia do Flamengo Arrascaeta, diagnosticado com covid-19.

Com o Paraguai ainda invicto nas eliminatórias (uma vitória e três empates), o treinador Eduardo Berizzo espera surpreender o Uruguai em seus domínios e conta com diversas caras conhecidas do torcedor brasileiro, casos dos zagueiros Balbuena (ex-Corinthians) e Gustavo Gómez (Palmeiras) e do atacante Ángel Romero (ex-Corinthians) e do seu irmão gêmeo Oscar Romero.

O duelo entre Uruguai x Paraguai será transmitido no SporTV 3 (TV fechada).

Ficha do jogo

Local: estádio Centenário, em Montevidéu (URU).

Horário: 19h (de Brasília).

Provável escalação do Uruguai: Muslera; Martín Cáceres, Diego Godín, Sebastián Coates e Matías Viña; Giovanni González, Valverde, Matías Vecino, Bentancur; Suárez e Jonathan Rodríguez. Técnico: Óscar Tabárez.

Provável escalação do Paraguai: Antony Silva; Robert Rojas, Balbuena, Gustavo Gómez e Omar Alderete; Mathías Villasanti, Ángel Cardozo Lucena, Gastón Giménez; Oscar Romero, Ángel Romero e Miguel Almirón. Técnico: Eduardo Berizzo.


Mais Lidas