SÉRIE A

Corinthians x Internacional: veja onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo

O Timão recebe a equipe colorada na noite deste sábado (3), pela Série A do Brasileiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/07/2021 às 19:38
Rodrigo Coca/  Ag. Corinthians
FOTO: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Mesmo há quatro jogos de invencibilidade na Série A (uma vitória e três empates), o Corinthians segue pressionado para voltar a vencer na competição. E, pra isso, terá pela frente a equipe do Internacional, na noite deste sábado (3), às 21h, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela nona rodada do Brasileirão.

Em relação ao último jogo, no clássico contra o São Paulo, o técnico Sylvinho não teve baixas na equipes, seja por lesão ou suspensão. Com isso, a tendência, é que ele mantenha a mesma formação. Seguem entregues ao departamento médico: Caíque França (cirurgia de hérnia inguinal), Léo Natel (luxação no ombro), além de Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira (já recuperados de lesão e em transição física).

Já o treinador uruguaio Diego Aguirre não irá contar com Caio Vidal, suspenso, e Bruno Méndez (por questões contratuais); além de sete atletas entregue ao departamento médico: Moisés, Taison, Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel, Guerrero e Thiago Galhardo. Já Palacios estava servindo à seleção chilena na Copa América e só fica à disposição na próxima rodada.

Onde assistir?

A partida entre Corinthians x Internacional será transmitida pelo Sportv (TV fechada) e pelo canal Premiere (pay-per-view).

 

Ficha do jogo

Local: Neo Químia Arena, em São Paulo (SP).

Horário: 21h (de Brasília).

CORINTHIANS

 

INTERNACIONAL

 

VEJA MAIS CONTEÚDO