SÉRIE C

Santa Cruz x Paysandu: saiba onde assistir ao vivo, escalações e transmissão do Escrete de Ouro

Tricolor vai em busca da primeira vitória na Série C

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/07/2021 às 18:07
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Desesperado e em busca da primeira vitória na Série C, o Santa Cruz (lanterna do Grupo A) encara o Paysandu na noite deste sábado (3), às 19h, no estádio do Arruda, pela sexta rodada da Terceira Divisão.

Para a partida, o técnico Roberto Fernandes segue com inúmeros desfalques por conta a covid-19: goleiros Jordan e Marcão, laterais Digão, Jadson e Ítalo Barbosa, zagueiro William Alves, volante Caetano e meia João Cardoso. Por outro lado, o volante Everton Dias e o meia Rondinelly se recuperaram do coronavírus.

Com relação aos novatos: os zagueiros Rafael Castro e Victor Oliveira, o lateral-direito Lucas Rodrigues, o lateral-esquerdo Gilmar, o volante Maycon Lucas e o atacante Levi, todos regularizados e à disposição de Roberto Fernandes.

O Escrete de Ouro vai acompanhar todos os detalhes da partida e você pode sintonizar nos 90.3 FM da Rádio Jornal ou acompanhar no canal do YouTube. Alexandre Costa vai narrar a partida, com Maciel Júnior nos comentários, Igor Moura nas reportagens e Marcelo Araújo comandando o plantão esportivo.

O confronto entre Santa Cruz x Paysandu será transmitido pela DAZN (streaming).

Ficha do jogo

Local: estádio do Arruda, no Recife (PE).

Horário: 19h (de Brasília).

Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP).

Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Amanda Pinto Matias (ambos de SP).

 

SANTA CRUZ

 

PAYSANDU

 

VEJA MAIS CONTEÚDO