SÉRIE C

Paraná x Novorizontino: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo

Confronto válido pela Série C será disputado nesta segunda-feira (19)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/07/2021 às 18:03
divulgação/ Paraná
FOTO: divulgação/ Paraná

Na zona perigosa do rebaixamento, a equipe do Paraná (9º, com sete pontos) busca a vitória para poder se reabilitar no Grupo B da Série C e subir na tabela de classificação. Nos últimos três jogos, por sinal, o tricolor paranaense venceu duas e perdeu uma. E, para tentar ampliar essa boa sequência, vai precisar superar o bom time do Novorizontino nesta segunda-feira (19), às 20h (de Brasília), no estádio Durival Britto, no complemento da oitava rodada da Terceirona.

Apesar de vir de derrota na última rodada - para o Ypiranga-RS, fora de casa -, a equipe paulista está bem na competição e, atualmente, ocupa a quarta colocação, com 13 pontos, três a menos que a equipe gaúcha, que lidera a chave B da Série C do Brasileiro.

O técnico Maurílio Silva terá algumas baixas no time do Paraná: Gustavo França cumpre suspensão automática, enquanto que Gabriel Pires e Samuel estão entregues ao departamento médico. Já Léo Condé terá três desfalques por suspensão: Léo Baiano, Anderson Rosa e Lucas Mendes; além de dois lesionados: Adilson Goiano e Paulinho.

Onde assistir?

O confronto entre Paraná x Novorizontino será transmitido pela DAZN (streaming).

 

Ficha do jogo

Local: estádio Durival Britto, em Curitiba (PR).

Horário: 20h (de Brasília).

PARANÁ

 

NOVORIZONTINO

 

VEJA MAIS CONTEÚDO