Olimpíadas de Tóquio

Próximo jogo do Brasil nas Olimpíadas: confira horários e datas das partidas da seleção nos jogos de Tóquio


Seleção brasileira de futebol estreou contra a Alemanha num jogo emocionante; Richarlison promete ser o artilheiro

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 22/07/2021 às 15:01
Lucas Figueiredo/CBF
FOTO: Lucas Figueiredo/CBF
Leitura:

A emocionante partida de Brasil contra Alemanha na quinta-feira (22) animou a torcida. O jogo teve vitória da nossa seleção com quatro gols marcados, contra dois da Alemanha. O jogador Richarlison foi responsável por marcar três gols e promete ser o artilheiro da seleção. Confira a agenda completa dos jogos olímpicos clicando aqui.

O segundo jogo da seleção brasileira masculina de futebol aconteceu no domingo (25). A partida foi contra a Costa do Marfim (veja aqui como foi o jogo) e foi transmitida às 5h30, pelo horário de Brasília (17h30, em Tóquio).

Já nesta quarta-feira (28), a seleção voltou aos gramados contra a Arábia Saudita. O jogo foi transmitido a partir das 5h, no nosso horário, e teve vitória do Brasil por 3x1.

Próximo jogo do Brasil

Agora, a seleção vai para as quartas de final contra o Egito, que ganhou da Austrália nesta quarta. O jogo será no sábado (31), às 7h, no horário de Brasília.

>>> Confira horários de jogos do Brasil nesta terça-feira e quadro de medalhas clicando aqui.

Próximo jogo do Brasil nas Olimpíadas (Seleção feminina)

Com grande destaque para a alagoana Marta, que marcou três dos cinco gols do Brasil em cima da China, na estreia nos jogos de Tóquio, na última quarta-feira (21), a seleção feminina de futebol jogou também neste sábado (24) contra a Holanda. A Holanda é uma das favoritas ao título e o jogo foi bem disputado, ficando no empate. O jogo do Brasil contra a Holanda acabou empatado em 3x3.

Na manhã desta terça-feira (27), a seleção enfrentou a seleção da Zâmbia. Acompanhe tudo que rolou clicando aqui. O próximo jogo da seleção feminina será na próxima sexta-feira (30), contra o Canadá. A partida será transmitida a partir das 5h, no horário de Brasília.

Jogadora Marta fez um gol de pênalti.
Jogadora Marta fez um gol de pênalti.
Reprodução/JogosOlímpicos

>>> Natação, vôlei e esgrima: veja últimas notícias do Brasil em Tóquio.


Mais Lidas