vídeo

Champions League: Veja o primeiro gol de Lionel Messi pelo PSG, em vitória contra o Manchester City

O craque argentino marcou o segundo gol da vitória por 2 x 0 do time francês contra os ingleses

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 28/09/2021 às 18:06
Reprodução/Twitter/PSG
FOTO: Reprodução/Twitter/PSG

Até que enfim! Para a alegria dos torcedores do PSG e dos amantes do futebol, saiu o primeiro gol de Lionel Messi com a camisa do PSG. Aos 28 minutos do segundo tempo, o craque argentino tabelou com Mbappé e bateu colocado no ângulo de Ederson e marcou o segundo gol do time francês contra o Manchester City, em jogo realizado nesta terça-feira (28) pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2021/2022. Veja abaixo o gol de Messi:

Um duelos mais aguardados de toda a fase de grupos da UEFA Champions League. O Paris Saint-Germain recebeu o Manchester City em confronto válido pela segunda rodada do Grupo A da principal competição de clubes do mundo e venceu por 2 x 0. Clique aqui e confira abaixo como foi o tempo real do jogo PSG x Manchester City.

Presidente de LaLiga diz que PSG ''trapaceia''

Diante de um cenário de crise financeira, ocasionada pela pandemia da covid-19, o presidente de LaLiga, federação que organiza as competições de futebol na Espanha, criticou duramente os gastos da diretoria do Paris Saint Germain (PSG) no mercado de transferências e defendeu os dois maiores clubes do país. Mesmo com a perda de estrelas como Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar, Javier Tebas afirmou que o futebol espanhol não está arruinado.

"Nem Real Madrid nem Barcelona. Há pelo menos 80% dos clubes na Europa que estão muito piores. Em relação ao Real Madrid, acho que foi o clube que melhor administrou a pandemia (covid-19), com enorme rigor na sua despesa salarial", disse o presidente da La Liga, Javir Tebas.

VEJA MAIS CONTEÚDO