futebol

Sport marca depois de mais de 840 minutos; veja os gols e as narrações de Aroldo Costa

O time rubro-negro ficou oito jogos sem balançar as redes no Campeonato Brasileiro, até o meia Gustavo quebrar o jejum

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 03/10/2021 às 21:44
Anderson Stevens/Sport Club do Recife
FOTO: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Do dia 01 de agosto até 03 de outubro de 2021, sendo oito rodadas em branco. Esse foi o período em que o Sport levou para voltar a marcar um gol no Campeonato Brasileiro da Série A. O jejum terminou aos sete minutos do segundo tempo da partida contra o Grêmio, quando Gustavo aproveitou o rebote da cobrança de falta de Hernanes. Ao todo, foram 841 minutos com o grito preso na garganta, somando os acréscimos de todas as partidas.

> Sport vence confronto direto contra o Grêmio e encerra três sequências negativas na Série A

Minutos depois, Mikael ampliou para os rubro-negros em um rápido contra-ataque. Vale lembrar que ele foi quem havia marcado diante do Bahia, em Pituaçu. Até a vitória contra o Grêmio, neste domingo (03), o jogo contra os baianos era o último triunfo do Sport na Série A. Confira abaixo os gols do Sport e as narrações na voz de Aroldo Costa, O Maior do Gol do Mundo, do Escrete de Ouro:

Veja os gols

Grêmio 0 x 1 Sport - Gol de Gustavo

Grêmio 0 x 2 Sport - Gol de Mikael

 

Narrações de Aroldo Costa

Grêmio 0 x 1 Sport - Gol de Gustavo

Grêmio 0 x 2 Sport - Gol de Mikael

Transmissão da Rádio Jornal

O Escrete de Ouro transmite a partida entre Grêmio x Sport com a narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no Plantão Esportivo. Você pode ouvir através das frequência FM 90.3 e 76.1 ou pelo site e aplicativo, além das redes sociais da Rádio Jornal. Acompanhe a pré-jornada, o jogo e o Resumo Final no vídeo abaixo:

Reencontro com a torcida

Desde o dia 27 de setembro, o governo estadual liberou a presença de torcedores nas partidas de futebol profissional. Como a retomada está sendo feita de forma gradativa, apenas 2,5 mil ingressos podem ser vendidos. O primeiro jogo com torcida foi a derrota do Náutico para o CRB, e agora chegou a vez do Sport abrir a Arena de Pernambuco para receber o público. O reencontro com os rubro-negros acontece no próximo dia 6 de outubro, às 19h, em partida contra o Juventude, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Clique aqui e saiba os valores dos ingressos, onde comprar e quem pode entrar no estádio.

> Thiago Neves critica dirigentes do Sport: ''Inventaram mentiras para os torcedores''

“Chegamos a conclusão de que a melhor opção possível era manter a gratuidade para as categorias de sócios que já possuíam e oferecer 50% de desconto em todas as outras. Uma escolha que preza, acima de tudo, para a presença do nosso torcedor ao lado do time”, comentou Eduardo Arruda, Vice-Presidente de Marketing do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO