transmissão

Saiba onde assistir Grêmio x Sport ao vivo pela Série A, escalações e veja transmissão da Rádio Jornal

Acompanhe a pré-jornada, o jogo, o Resumo Final e onde assistir Grêmio x Sport ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 03/10/2021 às 20:05
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
FOTO: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Sem fazer gol desde o dia 01 de agosto (na vitória contra o Bahia) e nenhuma vitória há oito partidas, o Sport tem mais uma chance de quebrar esses jejuns no Campeonato Brasileiro da Série A. Neste domingo (03), o rubro-negro enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, pela 23ª rodada. A partida está marcada para às 20h30. Vale lembrar que outro fato para justificar o momento ruim é que o técnico Gustavo Florentín ainda não venceu no comando do Leão da Ilha do Retiro. Confira abaixo onde assistir Grêmio x Sport ao vivo e as escalações dos times:

> Sport marca depois de mais de 840 minutos; veja os gols e as narrações de Aroldo Costa

> Sport divulga esquema para retorno do público; saiba valores dos ingressos, onde comprar e quem pode entrar no estádio

O treinador do Sport não conta com o volante Ronaldo, pois ele sentiu um desconforto muscular na posterior da coxa e foi vetado. Já o lateral Luciano Juba precisou passar por um procedimento odontológico de urgência, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, e também não pode ser uma opção para a partida.

 

Transmissão da Rádio Jornal

O Escrete de Ouro transmite a partida entre Grêmio x Sport com a narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no Plantão Esportivo. Você pode ouvir através das frequência FM 90.3 e 76.1 ou pelo site e aplicativo, além das redes sociais da Rádio Jornal. Acompanhe a pré-jornada, o jogo e o Resumo Final no vídeo abaixo:

Onde assistir?

O jogo entre Grêmio x Sport tem transmissão do Sportv (tv por assinatura) e Premiere (pay-per-view).

Escalações

 

Desfalques: Geromel (fratura no pé) e Léo Pereira (trauma no tornozelo esquerdo).

Pendurados: Rafinha, Ruan, Ferreira e Borja, Douglas Costa, Fernando Henrique, Darlan, Sarará, Bobsin, Jean Pyerre, Diego Souza e Luiz Fernando.

 

Desfalques: Pedro Henrique, Hayner e Zé Welison (suspensos); Ronaldo (lesionado); João Igor e Neílton (departamento médico) e Luciano Juba (procedimento odontológico de urgência) . Além dos três reforços do Sport não inscritos, Vander Vieira, Nicolás Aguirre e Saulo.

> Atacante do Sport não viaja para enfrentar o Grêmio e motivo seria discussão com técnico Gustavo Florentín

Pendurados: Mailson e Sabino.

Ficha técnica

Data: 03 de outubro de 2021. Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre. Horário: 20h30. Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG). Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes Fifa/MG). Quarto Árbitro: Francisco Soares Dias (RS). Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG).

VEJA MAIS CONTEÚDO