futebol

Náutico x Goiás: saiba onde assistir ao vivo pela Série B, veja escalações e transmissão da Rádio Jornal

Pela primeira vez desde março de 2020, o Náutico recebe um jogo no Estádio dos Aflitos com os torcedores

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 05/10/2021 às 21:10
divulgação/ Náutico
FOTO: divulgação/ Náutico

Com a confiança em alta depois de terem vencido na última rodada, Náutico x Goiás duelam nesta terça-feira, em partida válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para às 21h30 e acontece no Estádio dos Aflitos, que recebe público pela primeira vez desde maio de 2020. Confira abaixo onde assistir Náutico x Goiás ao vivo e acompanhe a transmissão da Rádio Jornal:

> Náutico vence o Goiás, diante do torcedor nos Aflitos, e faz as contas para o G4 da Série B

> Árbitro de Náutico x Goiás fala sobre juiz agredido em jogo no Rio Grande do Sul; relembre o caso

O duelo entre Náutico x Goiás acontece quando as duas equipes vêm de vitória na competição nacional. O Timbu, depois de uma sequência de setes partidas sem vencer, derrotou o Operário-PR de virada fora de casa. A meta agora é emendar vitórias consecutivas e voltar a sonhar com o acesso. Já o Esmeraldino bateu o Vitória-BA e busca o segundo triunfo consecutivo para se firmar dentro do G-4 e abrir margem para o quinto colocado na tabela.

Volta da torcida

O Governo de Pernambuco liberou a presença de torcida nos estádios de futebol profissional. Como a retomada do público está sendo feita de forma gradativa, apenas 2.500 ingressos foram colocados à venda. De acordo com a assessoria de comunicação do clube alvirrubro, todos os bilhetes vendidos para Náutico x Goiás nos Aflitos.

Onde assistir?

A partida entre Náutico x Goiás tem transmissão do SporTV (canal por assinatura) e Premiere (pay-per-view).

Transmissão da Rádio Jornal

O Escrete de Ouro transmite o jogo entre Náutico x Goiás pelo Campeonato Brasileiro da Série B com narração de Alexandre Costa, comentários de Ednaldo Santos, reportagens de João Victor Amorim e Marcelo Araújo no Plantão Esportivo. Acompanhe abaixo o pré-jogo, a partida e o Resumo Final da Rádio Jornal:

Prováveis escalações

 

Desfalques: Bryan, Kieza e Iago Dias (lesionados).

Pendurados: Hereda, Breno Lorran, Rafinha, Marciel, Giovanny, Matheus Trindade, Rhaldney e Camutanga.

 

Desfalques: Hugo está em tratamento e também recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada; Rezende e Breno seguem no departamento médico.

Pendurados: Diego, Iago Mendonça, Dadá Belmonte e Bruno Mezenga.

VEJA MAIS CONTEÚDO