CARRO

Na mira do Newcastle, Philippe Coutinho compra carro do filme '007' avaliado em R$ 2 milhões

Sem muito espaço no Barcelona, meia-atacante brasileiro pode retornar à Premier League

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/10/2021 às 20:11
Reprodução/ Instagram
FOTO: Reprodução/ Instagram

Se a fase dentro de campo não está tão boa no Barcelona, o mesmo não se pode dizer fora das quatro linhas para Philippe Coutinho. O meio-atacante brasileiro acabou de adquirir, simplesmente, um Aston Martin DBS Superleggera. O carro de luxo, por sinal, ganhou as telas dos cinemas aparecendo no novo filme da franquia '007': Sem Tempo para Morrer'.

O super carro tem um desempenho incrível, fazendo de 0 a 100km/h em apenas 3,4 segundos e atingindo velocidade máxima de 340km/h. Além disso, a nova 'nave' de Coutinho conta com transmissão automática da ZF com oito marchas.

FUTURO

Com o futuro incerto no Barcelona, o meia-atacante Philippe Coutinho pode mudar de clube na próxima janela de transferências. Inclusive, o seu nome já vem sendo ventilado em outras equipes e um possível retorno à Premier League não está descartado, já que o novo clube bilionário, o Newcastle, está interessado na contratação do brasileiro.

No futebol inglês Coutinho teve um grande destaque com a camisa do Liverpool, mas não conseguiu manter o seu bom desempenho no Bayern de Munique e no Barcelona. Motivo que acabou o afastando das convocações para a seleção brasileira.

VEJA MAIS CONTEÚDO