relembre o caso

VÍDEO: Rodrigo relembra briga com ex-técnico do Santa Cruz: ''ficou barato''

A confusão aconteceu em uma partida pelo Brasileirão Série A entre Ponte Preta x Vasco da Gama

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 24/10/2021 às 18:25
Reprodução/SBT Sports
FOTO: Reprodução/SBT Sports

O ex-zagueiro Rodrigo relembrou a polêmica briga que teve com o técnico Milton Mendes, no ano de 2017, em uma partida entre Ponte Preta x Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Moisés Lucarelli. Na época, o defensor atuava pela equipe paulista e o treinador na equipe carioca. Os dois tiveram que ser separados para não haver agressão física depois que o jogo terminou.

> 'Furacão Mendes' deixou marcas negativas no ambiente do Santa Cruz

> Milton Mendes responde acusações sobre sua passagem no Santa Cruz

De acordo com Rodrigo, Milton Mendes pediu para que ele saísse do Vasco da Gama. Quando isso aconteceu e os se encontraram como adversário, o ex-defensor contou que o treinador esculhambou a mãe dele. ''Está vendo? Tirei você de lá (do Vasco da Gama). Eu estava indo para dar no Milton Mendes, ficou barato", relembrou em entrevista ao Arena SBT ao lembrar de como começou a confusão. Veja o vídeo abaixo:

Processo de Milton Mendes

O caso rendeu um processo contra Rodrigo, por danos morais, que teve decisão favorável ao treinador em setembro de 2020. O ex-zagueiro teve que arcar com todos os custos do processo, incluindo honorários do advogado Paulo Arruda Veras, defensor de Milton Mendes na causa. A ação teve inicio quando a briga ocorreu em 6 de agosto de 2017, após agressões verbais e quase físicas entre Rodrigo e Milton Mendes, quando a partida terminou.

> Mais de 40 jogadores contratados, cinco treinadores e renúncias: o ano da gestão do Santa Cruz

> Da Série A para a Série D: relembre os rebaixamentos do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro

Milton Mendes teve passagem pelo Santa Cruz em 2016 e 2019. No primeiro ano, foi campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, além de ter chegado a lidera o Brasileirão Série A. Já a segunda tentativa não deu muito certo, pois o tricolor terminou eliminado na primeira fase da Série C.

VEJA MAIS CONTEÚDO