LEMBRADO

Ídolo do Corinthians questiona convocação de goleiro do Grêmio e cobra Maílson na seleção: veja o vídeo

O craque Neto enalteceu o bom momento do camisa 1 do Sport e questionou a escolha de Tite por Gabriel Chapecó, do Grêmio

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/10/2021 às 16:33
Anderson Stevens/ Sport
FOTO: Anderson Stevens/ Sport

Mais uma vez o goleiro Maílson teve o seu nome citado no programa 'Os Donos da Bola', da Band. Depois de Velloso, ídolo do Palmeiras e comentarista da atração enaltecer a atuação do camisa 1 rubro-negro diante do Verdão, desta vez foi o craque Neto, apresentador do programa cobrar a convocação do arqueiro de 25 anos.

Ao comentar as escolhas do técnico Tite, o ídolo do Corinthians questionou a opção por levar o jovem Gabriel Chapecó, de apenas 21 anos, revelado nas categorias de base do Grêmio, e não Maílson, que vive um excelente momento com a camisa do Sport.

 

"Você pega e convoca o terceiro goleiro do Grêmio, que está para cair (briga contra o rebaixamento à Série B). Que loucura é essa? Como é que eu convoco o terceiro goleiro? Aí o que eles falam: 'ah, é pra dar experiência'. Aí depois o jogador é vendido. É sempre assim. Já aconteceu e vai acontecer de novo. E vocês pagam pau pra CBF. Eu não pago pau pra CBF, pra federação pra ninguém", disparou Neto.

Em seguida, o ex-camisa 10 do Corinthians emendou. "Eu não estou discutindo se ele (Gabriel Chapecó) é bom ou não, mas no momento não é ele (pra ser convocado). Poderia ser o Éverson, do Atlético-MG, o goleiro do Sport, o Maílson. Que por sinal, pega pra caramba o Maílson. Por que tem de ser do Sul, Tite? Por que tem de ser do Sul e não pode ser o Maílson, do Sport? Por que tem de ser o terceiro goleiro do Grêmio? Me explica o por quê?", questionou o apresentador.

 

Veja o vídeo:

VEJA MAIS CONTEÚDO