SÉRIE B

Vasco x CSA: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações da partida

As duas equipes entram em campo na noite desta sexta-feira (29), no estádio de São Januário

Da redação com agência
Da redação
com agência
Publicado em 29/10/2021 às 19:01
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O caldeirão de São Januário, no Rio de Janeiro, vai ferver nesta sexta-feira (29), a partir das 21h30 (horário de Brasília), com o duelo Vasco x CSA pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o novo decreto da prefeitura, 15 mil ingressos foram colocados à disposição dos torcedores.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Nenê está fora do duelo. O meio de campo vascaíno deve ser Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Andrey.

Com 47 pontos, o Gigante da Colina precisa da vitória para se aproximar da zona de classificação (G4): o Goiás ocupa a quarta posição, com 53. Os quatro primeiros na tabela tem acesso garantido à Série A do Brasileiro no ano que vem.

Pela probabilidade matemática, o Vasco tem 17% de chances de retornar à elite do futebol brasileiro. Já a estimativa para a equipe alagoana é de 5%. No primeiro turno do torneio, em Maceió, o CSA empatou em 2 a 2 com o Vasco.

Para o confronto com os vascaínos, o técnico Mozart não terá à disposição Cristovam, que cumpre suspensão, além de Didira e Pedro Caracoci, no DM; e Bruno Mota (problema dentário).

Onde assistir?

O jogo entre Vasco x CSA será transmitido no Sportv (TV fechada) e no canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Horário: 21h30 (de Brasília).

VASCO

 

CSA

 

VEJA MAIS CONTEÚDO