REVELAÇÃO

Ex-pugilista Mike Tyson revela que fuma veneno de sapo para aumentar foco e criatividade: 'É outra dimensão'

O ex-campeão mundial dos pesos pesados, atualmente com 55 anos, diz que o 'sapo' o ajudou a mudar de vida

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/11/2021 às 21:56
Reprodução da Internet
FOTO: Reprodução da Internet

O excêntrico Mike Tyson, ex-campeão mundial dos pesos pesados, fez uma revelação no mínimo inusitada nesta quinta-feira (17). Em entrevista ao jornal norte-americano New York Post, o ex-pugilista de 55 anos revelou que fuma veneno de sapo para aumento o foco e a criatividade.

Apesar de a eficácia da substância ainda está sendo estudada por cientistas, Tyson admitiu que já usou a gosma do sapo mais de 50 vezes e que isso o ajudou a 'mudar de vida'.

"Fiz isso como um desafio. Eu estava usando drogas pesadas como cocaína, então por que não? É outra dimensão. Antes de usar o 'sapo', estava arrasado. O oponente mais duro que já enfrentei fui eu mesmo. Tinha baixa autoestima. Pessoas com grandes egos, muitas vezes, têm baixa autoestima. Usamos nosso ego para disfarçar isso. O 'sapo' tira o ego", contou o ex-boxeador.

Mike Tyson prosseguiu a sua revelação. "Se você me conhecesse em 1989, você conheceria uma pessoa diferente. Minha mente não é sofisticada o suficiente para entender o que aconteceu, mas a minha vida melhorou. O propósito do 'sapo' é atingir seu maior potencial", completou.

DE FRENTE COM A MORTE

A 'viagem' do veneno do sapo levou Tyson a ficar de frente com a morte. E ele descreveu a sensação que teve. "Eu 'morri' durante minha primeira viagem. Nas minhas viagens, eu vi que a morte é linda. A vida e a morte têm que ser bonitas, mas a morte tem uma má reputação. O 'sapo' me ensinou que não vou ficar aqui para sempre", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO