Olimpíadas de Inverno 2022

ABERTURA DAS OLIMPÍADAS DE INVERNO 2022: Veja onde assistir AO VIVO

Cerimônia de Abertura das Olimpíadas de Inverno 2022 começa às 9h, pelo horário de Brasília; evento esportivo acontece em Pequim, na China

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 04/02/2022 às 7:45 | Atualizado em 04/02/2022 às 9:15
Notícia
AFP
Olimpíadas de Inverno 2022 acontece na China - FOTO: AFP

ATUALIZAÇÃO: A cerimônia já começou; assista AO VIVO, clicando aqui.

Depois de muita expectativa, a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Inverno 2022 acontece nesta sexta-feira (4). O mega-evento acontece no estádio Ninho de Pássaro, uma majestosa obra da arquitetura moderna, erguida em Pequim, sede dos jogos deste ano. 

>>> Assista a cerimônia de abertura ao vivo, clicando aqui.

A cerimônia começa às 9h da manhã pelo horário de Brasília, 20h no horário de Pequim. O evento terá apresentações artísticas e apresentação da cultura chinesa. Os atletas também vão desfilar na tradicional parada das nações. Ao final, a pira olímpica será acesa. 

Onde assistir?

A cerimônia de abertura das Olimpíadas de Inverno será transmitida pelo canal SporTV 2 a partir das 9h. Quem perder o evento ao vivo, vai poder assistir às 14h, horário em que a emissora de TV a cabo vai reexibir o show. O site da Rádio Jornal também vai publicar os melhores momentos da cerimônia; assista, clicando aqui.

>>> Conheça as modalidades disputadas nas Olimpíadas de Inverno, clicando aqui.

A TV Globo deve exibir alguns trechos da cerimônia de abertura nos principais jornais e também no Globo Esporte, na tarde desta sexta-feira (4). 

>>> Conheças as regras do Curling, clicando aqui.

Ao longo da madrugada do sábado, a partir da 1h da manhã, haverá uma programação especial na TV Globo transmitindo os melhores momentos dos jogos. 

.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários