NEYMAR NO PSG

Jornal elege o substituto perfeito de Neymar no PSG; saiba quem é

Após Neymar se envolver em mais uma confusão na França, o jornal Le Parisien sugeriu a venda do brasileiro e indicou o seu substituto

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 18/04/2022 às 14:36
AFP
A Seleção Brasileira encara a Tunísia em jogo de preparação para a Copa do Mundo do Catar - FOTO: AFP

Neymar vive mesmo uma relação de amor e ódio com o PSG. Apesar de ter brilhado na vitória do time sobre o Olympique, não escapou das críticas da imprensa francesa. Tanto que alguns veículos já apontam os prováveis substitutos do brasileiro.

De acordo com a imprensa da França, a fortuna obtida com uma eventual venda de Neymar deveria ser utilizada para o PSG comprar dois jogadores e deixar Mbappé no topo da hierarquia do clube. 

"Vendendo Neymar, e com o contrato de Messi entrando em seu ano final, o PSG finalmente abriria suas paredes para dar a Mbappé o espaço que ele realmente merece, e dando a ele também um salário compatível. Ele passaria a bater os pênaltis, seu número de gols e assistências na temporada certamente explodiria, e ele poderia fazer de 50 a 60 gols por temporada", justificou um dos jornais.

Veja os jogadores mais bem pagos do mundo

Quem é o substituto de Neymar no PSG?

Com o valor obtido na transferência de Neymar pelo PSG, o clube investiria em mais duas estrelas para acompanharem Mbappé. Um deles seria um meio-campista, entre Paul PogbaAurélien Tchouaméni. O primeiro, mais experiente e antigo desejo do PSG, e o último, em ascensão e "mais útil", segundo o Le Parisien.

A outra contratação seria, de fato, um substituto para Neymar, alguém para atuar com Mbappé e Messi. E esse alguém se trata de Ousmane Dembélé, que foi contratado no Barcelona justamente quando Neymar saiu. Ele nunca vingou na Espanha e pode sair em breve do clube catalão.

VEJA MAIS CONTEÚDO