Náutico mostra evolução, bate Operário e conquista a primeira vitória na Série B

A primeira vitória do Náutico na Série B acontece diante do Operário e dentro de casa nos Aflitos
Davi Saboya
Publicado em 24/04/2022 às 18:50
Niltinho abriu o placar para o Náutico sobre o Operário ainda no primeiro tempo do jogo pela Série B Foto: WILSON CASTRO/JC IMAGEM


O Náutico conquistou a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu bateu por 2x0 o Operário, neste domingo, nos Aflitos, em jogo válido pela terceira rodada. Os gols foram marcados pelos atacantes e estreantes Niltinho e Luís Phelipe.

O atacante Kieza foi poupado da partida para realizar um tratamento de reforço muscular, mas não fez falta ao Náutico. Substituto, Léo Passos entrou, correspondeu, cumpriu a função de centroavante e teve até gol anulado pelo VAR. 

Jean Carlos continua sendo o principal jogador do Náutico. Porém, o meia ainda não conseguiu acertar a pontaria. Ele teve boas oportunidades e não aproveitou. 

Os últimos reforços do Náutico geraram mais equilíbrio ao time alvirrubro. Tanto na defesa, quanto no meio-campo e também no ataque. Para o Timbu, uma dor de cabeça. Isso porque o zagueiro Bruno Bispo e os atacantes Niltinho e Luís Phelipe, por exemplo, não puderam ser inscritos no Estadual.

Vale destacar ainda que o Náutico quebrou o jejum de mais de cinco jogos sem estufar as redes. Além disso, o Timbu não vencia há seis partidas na temporada. 

Com o resultado positivo, o Náutico pulou para décima segunda colocação da Série B com três pontos. O próximo jogo na Segundona acontece nesta quarta-feira, diante do CRB, às 19h, no Rei Pelé. No sábado, o Timbu realiza o segundo jogo da final do Pernambucano contra o Retrô.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory