LIBERTADORES

Qual canal vai transmitir o jogo do Flamengo hoje, 24/05? Saiba onde assistir Flamengo x Sporting Cristal pela Libertadores

Flamengo entra em campo para enfrentar o Sporting Cristal, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 24/05/2022 às 6:00
Notícia
GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O Flamengo encara o Corinthians, nesta terça-feira (9), em jogo de volta das quartas de final da Libertadores 2022 - FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Nada melhor do que acompanhar um duelo que contará com jogadores de alto nível. Diante disso, nesta terça-feira (24), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Sporting Cristal, pela fase de grupos da Copa Libertadores. A partida será no Maracanã, a partir das 21h30.

.

O Flamengo entra em campo já classificado para às oitavas de final da Libertadores, mas a pressão ainda é grande. Isso porque o treinador Paulo Sousa vive uma prova de fogo para a sua permanência no time e, para isso, precisa vencer o máximo de jogos em que disputar.

Já o Sporting Cristal não possui mais chances de classificação e vai para o confronto apenas para cumprir tabela. O time ocupa a lanterna do Grupo H, com apenas dois pontos e nenhuma vitória.

Confira a provável escalação do Flamengo:

Hugo; Ayrton Lucas (Filipe Luís), Rodrigo Caio, Pablo e Isla; Thiago Maia (Arão), João Gomes, Arrascaeta e Lázaro; Pedro e Gabigol.

Saiba onde assistir ao vivo

O confronto entre Flamengo x Sporting Cristal, pela Libertadores, será transmitido pelo SBT.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários