CRISTIANO RONALDO

ESPANHA x PORTUGAL: Após fracasso do United, Cristiano Ronaldo pode não jogar hoje; Entenda

Espanha e Portugal fazem o grande jogo da rodada pela Nations League

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 02/06/2022 às 7:38
Notícia
OLI SCARFF / AFP
Cristiano Ronaldo não vive um bom momento no Manchester United - FOTO: OLI SCARFF / AFP

Pela primeira rodada do Grupo B da Nations League, Espanha e Portugal fazem o grande jogo do dia nesta quinta-feira (2). As duas equipes irão jogar a Copa do Mundo 2022 e vão usar a competição em forma de preparação para o mundial. A partida será no Benito Villamarín, a partir das 15h45 (de Brasília).

PORTUGAL

Portugal foi campeão da primeira edição da Nations League em 2019 e busca o bicampeonato. No entanto, o treinador Fernando Santos pode poupar alguns de seus atletas que finalizaram a temporada agora a pouco. Um deles é Cristiano Ronaldo, de 37 anos.

O astro português atuou em 39 jogos pelo United. Na Premier League, terminou na sexta posição, com a vaga para a Liga Europa.

.

Prováveis escalações

ESPANHA (Técnico: Luis Enrique)
Unai Simón; Carvajal, Eric García, Pau Torres e Jordi Alba; Busquets, Pablo Gavi, Koke, Sarabia e Ferran Torres; Morata.

PORTUGAL (Técnico: Fernando Santos)
Rui Patrício, João Cancelo, Pepe, Danilo Pereira e Nuno Mendes; João Moutinho, Bernardo Silva, Bruno Fernandes e Otávio; Rafael Leão (Diogo Jota) e Cristiano Ronaldo.

Onde assistir Espanha x Portugal

A partida será no Estádio Villamarín, em Sevilha, na Espanha. A transmissão no Brasil é por conta da ESPN, a partir das 15h45 (de Brasília).

ACOMPANHE AO VIVO

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários