Jô e Maiára Quiderolly: Traição, filho fora do casamento, separação e DNA; entenda todos os detalhes da polêmica com o ex-Corinthians

Após sair do Corinthians, atacante Jô se envolveu em outra polêmica

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/06/2022 às 14:40 | Atualizado em 16/06/2022 às 14:41
Instagram/Reprodução
Jô é ex-jogador do Corinthians - FOTO: Instagram/Reprodução

O ex-jogador do Corinthians, Jô, 35 anos, se envolveu em mais uma polêmica. Após ser dispensado do clube - foi flagrado tocando em um bar enquanto o Corinthians perdia no Brasileirão -, agora tem que encarar a separação da esposa, Claudia Santos. Ela pediu o fim do casamento após traição do jogador com a modelo Maiára Quiderolly.

A traição, inclusive, teria provocado a gravidez de Maiára. Ela negou no começo, mas confirmou depois que está esperando uma criança de Jô. 

A notícia da separação de Jô foi dada pela própria Claudia no Instagram. "Venho aqui dizer para vocês que não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou", começou.

Claudia Silva, esposa do atacante Jô, também se pronuncia sobre o caso

Logo em seguida, ela confirmou que o filho seria mesmo de Jô, mesmo o atleta tendo negado anteriormente.

"Supostamente o filho é dele, é de responsabilidade dele. Aguentei até onde pude e fui forte até onde pude. Lutei pelo casamento e não estou me sentindo fracassada, pelo contrário: saio vitoriosa, porque escrevi uma história linda, tenho dois filhos lindos e quem perdeu foi ele", disse na noite desta quarta (15).

Entenda a polêmica envolvendo Jô e suposta amante

Na noite de segunda (13), a repercussão ganhou a internet depois que fontes revelaram à coluna de Leo Dias que Maiára estaria grávida de Jô. 

Com a polêmica, Jô disse estar indignado.

"Não tem nenhum cabimento isso. Essas pessoas estão querendo se aproveitar da situação que aconteceu na semana passada para se promover. Não tem nenhum fundo de verdade nisso que está sendo veiculado", escreveu o ex-atacante do Corinthians em nota.

O atleta, que já estava nos assuntos mais comentador por deixar o Corinthians e abrir mão de milhões para ficar no time.

Maiára inicialmente negou que o filho fosse de Jô, mas nesta quinta-feira revelou conversas em que prova não só a traição, mas que o filho seria dele.

VEJA MAIS CONTEÚDO