BRASILEIRÃO

SÃO PAULO X PALMEIRAS AO VIVO: Calleri joga hoje (20/06)? Confira escalações e onde assistir ao vivo

São Paulo x Palmeiras será o duelo desta segunda-feira (20)

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 20/06/2022 às 6:10
Notícia
MIGUEL SCHINCARIOL/SÃO PAULO
Calleri é a esperança de gols do São Paulo para o jogo contra o Internacional pela 37ª rodada do Brasileirão - FOTO: MIGUEL SCHINCARIOL/SÃO PAULO

Nesta segunda-feira (20), o mundo do futebol vai parar diante de um grande clássico do futebol nacional. Acontece que o São Paulo enfrenta o Palmeiras, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Morumbi, a partir das 20h.

.

O Palmeiras, mesmo com uma campanha fantástica, está com o Corinthians na sua cola pela liderança da competição, com os mesmos 25 pontos. Em busca de se distanciar, o Verdão vai com força máxima.

Do outro lado, o São Paulo entra em campo focado em conseguir os três pontos. Vindo de derrota para o Botafogo, Rogério Ceni deve usar suas melhores peças, inclusive Calleri que é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, para vencer.

Saiba a provável escalação do São Paulo:

Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius (Rafinha), Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick (Pablo Maia) e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri

Saiba a provável escalação do Palmeiras:

Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Mayke, Danilo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Dudu, Rafael Navarro (Wesley) e Rony.

Qual canal vai passar?

O duelo entre São Paulo x Palmeiras, pela Série A do Campeonato Brasileiro, será transmitido pelo Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários