Sport pode ter meia-atacante que jogou Copa 2014 pela Croácia

Meia-atacante de 31 anos foi naturalizado croata e jogou a Copa de 2014 ao lado como Luka Modric (Real Madrid) e Ivan Rakitic (Barcelona).

NEGOCIAçãO
Sport pode ter meia-atacante que jogou Copa 2014 pela Croácia

Sammir (E) disputou a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, ao lado de Modric (C) - Foto: Reprodução/Internet

Depois de quase acertar com o argentino Allione, do Palmeiras, mas que acabou indo por empréstimo para o Rosario Central, a bola da vez na Ilha do Retiro é outro jogador do mercado do exterior. Na verdade, não se trata de um gringo 100%. O atleta em questão é o brasileiro Sammir, que é naturalizado croata.

Natural de Itabuna, na Bahia, Jorge Sammir Cruz Campos, foi revelado pela equipe do Atlético-PR. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio, o jogador de 31 anos interessa ao Sport e as negociações para a sua contratação estão abertas. Porém, ainda não existe o acerto concreto, o que pode acontecer nos próximos dias.

A diretoria do Sport segue incansável no mercado para tentar fechar o elenco rubro-negro antes do início da temporada. A prioridade, nesse momento, é a contratação de um meia. Aquele jogador que chega para ser o titular da camisa 10 do Leão.

A negociação já vem se arrastando desde a última sexta-feira (11), mas um grande dificultador é que um time da Série A entrou na disputa e pode atrapalhar uma possível vindo de Sammir para o Recife. Contudo, como as tratativas com o Sport já estão em avançadas e a expectativa na Ilha do Retiro é por um desfecho positivo.

Leia a notícia completa AQUI

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.