Depois de muitas reclamações com relação ao atendimento bancário em Garanhuns, a promotoria de justiça vai enviar a cada banco da cidade um ofício, perguntando o que está acontecendo e exigir soluções.
Existe uma lei, em Garanhuns, que determina que o tempo para atendimento não deve passar dos 30 minutos, mas muitas pessoas afirmam que são atendidas após até 3 horas de espera.
Escute mais informações na reportagem de Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal Garanhuns:
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.