Criança morre após atirar contra a própria cabeça, em Sertânia

O acidente aconteceu em um momento de descuido da família. A arma era do pai da criança de quatro anos, que é policial civil
Rádio Jornal
Publicado em 06/01/2017 às 16:34


Foto: Reprodução/ Internet


Foi liberado no fim da manhã desta sexta-feira (6) do IML de Caruaru, no Agreste do Estado, o corpo do garoto de 4 anos que atirou na própria cabeça. A tragédia aconteceu na cidade de Sertânia, no Sertão de Pernambuco, e, de acordo com a Polícia Militar, a família se descuidou por alguns momentos e a criança acabou pegando a arma do pai que estava em cima de um armário.

O pai do menino é policial civil no Estado de Sergipe e no momento do acidente estava em casa. A vítima, Adrian Henrique Bezerra Cardoso, já chegou ao Hospital Lídio Paraíba, em Pesqueira, sem vida.

Confira os detalhes no flash de Núbia Silva:

Sertânia em choque

Em nota, o hospital disse que a equipe médica tentou reanimar a vítima, mas não teve sucesso. Everaldo Gondim, tio da criança, lamentou o fato e contou o que aconteceu. “A criança brincando foi e encontrou essa arma”, disse. “Sertânia está em choque com esse fato. Era uma criança muito esperta, mas infelizmente mexeu com coisa que não deveria”, lamentou o tio.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory