Suspeitos de triplo homicídio em Caruaru já estão em presídio

Chegada dos suspeitos de crime que chocou o município gerou tumulto na Penitenciária Juiz Plácido de Souza
Rádio Jornal
Publicado em 27/03/2017 às 9:50


Os autores do triplo homicídio de uma família na Zona Rural de Caruaru, no Agreste do Estado, já estão na Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Rafael Sebastião da Silva, 19, e João Anderson Gomes da Silva Pereira, 23, estão em uma cela isolada da unidade prisional após a chegada dos dois causar um tumulto entre os detentos.

O terceiro acusado do crime, um adolescente de 17 anos, está na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) do município. Na chegada ao presídio, João Anderson se disse muito arrependido e pediu perdão à mãe.

» Família é assassinada durante assalto em Caruaru
» Polícia prende suspeitos de matar 3 pessoas de uma família em Caruaru

O único sobrevivente do crime, Geraldo da Silva Filho, 23, segue em recuperação no Hospital da Restauração, no Recife. Seu estado de saúde é delicado.

Detalhes do crime

De acordo com a polícia, Rafael Sebastião era vizinho das vítimas. A intenção dos criminosos seria, realmente, de roubar as motos da família, mas Joselma Pereira da Silva, 52, conseguiu remover a touca de Rafael no momento da ação. Por serem reconhecidos, o grupo decidiu matar toda a família.

No sábado (25), a Polícia Civil de Pernambuco deu detalhes da prisão em uma coletiva de imprensa. Ouça a fala do delegado Luiz Bernardo na reportagem de Berg Santos:

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory