Liga do Escrete

João Victor Amorim

access_time

23:30

Negada

Bia Machado, Juliana Mota e Nataly Barreto

Liga do Escrete

João Victor Amorim

access_time

23:30

Negada

Bia Machado, Juliana Mota e Nataly Barreto

search close
BARBARIDADE

Pai é suspeito de estuprar os quatro filhos em Serra Talhada

O pai das crianças, que têm entre 4 e 12 anos, foi denunciado pela esposa, que se separou do homem ao descobrir os estupros

A menina procurou a polícia para denunciar o pai por estupro e ameaça
Os relatos das crianças chocaram a mãe e a polícia
Fotos Públicas/Imagem ilustrativa

A Polícia Civil prendeu um pai suspeito de estuprar os quatro filhos no bairro Mutirão, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. A mãe das crianças foi quem denunciou o homem. Ele foi preso na última quarta-feira (12).

A mulher do suspeito disse que desconfiou do marido quando ele começou a fazer questão de dar banho em um dos filhos, uma garota pré-adolescente. A menina disse à mãe que o pai sempre ficava observando enquanto ela tomava banho. Foi a partir daí que a mulher resolveu se separar do marido por desconfiar do seu comportamento e o mandou para fora de casa.

No entanto, por ser pai, ele foi autorizado a continuar vendo as crianças. A garota voltou a reclamar do comportamento do homem. A mãe das crianças resolveu então ouvir os outros filhos, que têm entre 4 e 12 anos. Os relatos chocaram a mulher e a polícia.

Os envolvidos no caso, inclusive o suspeito, não foram identificados para preservar as vítimas. Os detalhes no flash de Bruna de Oliveira:

Prisão

O delegado Clei Anderson pediu a prisão provisória do homem que é eletricista e ele foi encaminhado para a Cadeia Pública do município.


COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.