Domingo de Ramos

Frases para Domingo de Ramos: Veja mensagens e envie a amigos e familiares; tem opções de frases de bom dia também

Domingo de Ramos relembra a entrada de Jesus em Jerusalém pouco antes de ser morto

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 10/04/2022 às 4:20
Notícia
Marcos Michael /JC Imagem
Ramos de oliveiras e palmeiras podem ser vistos neste domingo em várias igrejas católicas espalhadas pela Região Metropolitana do Recife - FOTO: Marcos Michael /JC Imagem

Hoje, católicos celebram o Domingo de Ramos, uma data importante no calendário da Páscoa. Nesta data, é relembrado o dia em que Jesus Cristo entrou em Jerusalém, dias antes de ser morto. Veja frases de reflexão para enviar a amigos e familiares:

Frases de Domingo de Ramos

"Bom dia! Que esse Domingo de Ramos nos lembre que o reino de Jesus não é aqui, nesse mundo, mas sim na eternidade ao lado de Deus!"

"O Domingo de Ramos é um lembrete da vida eterna que Deus nos promete, da remissão dos nossos pecados e do único caminho para Ele: Jesus!"

"A entrada de Jesus em Jerusalém montado em um jumentinho nos convida à reflexão de que o verdadeiro Senhor é humilde e acolhe a todos mesmo assim! Feliz Domingo de Ramos. Bom dia!"

"Hosana a todos os homens, a todos os povos e a todos aqueles que tem fé, pois é por ela que somos salvos e vivemos a vida eterna livre de pecados. Feliz Domingo de Ramos!"

"Que esse Domingo de Ramos nos lembre da nossa peregrinação na terra e como apenas o amor de Jesus pode nos amparar e nos salvar nessa jornada."

"O Domingo de Ramos é um dia para refletir: estaríamos nós exortando Jesus e, ao mesmo tempo, apedrejando-o? Que possamos ser sempre fiéis ao nosso Senhor!"

"Que esse Domingo de Ramos seja um dia abençoado, de paz. Que seja um domingo que renove nossa fé e esperança em Cristo, na certeza de que dias melhores virão."

"Muito mais do que enfeitar as portas das casas com ramos de palmeiras, o Domingo de Ramos é dia de celebrar o amor e humildade de Jesus para com todos os povos!"

"Bom dia! Que esse Domingo de Ramos tenha muitos momentos de acolhimento e amor entre você e seus entes queridos!"

"Nesse Domingo de Ramos, eu quero morrer para o mundo, para os pecados e renascer em Jesus, meu Senhor e salvador. Bom dia!"

"Hosana! Bendito seja Aquele que vem em nome do Senhor, rei de Israel. Um ótimo Domingo de Ramos! Bom dia!"

.

.

Comentários