Dia da Sogra

DIA DA SOGRA: Frases e mensagens para homenagear as sogras neste 28 de abril

Dia da Sogra é comemorado em 28 de abril

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 28/04/2022 às 7:32 | Atualizado em 28/04/2022 às 7:35
Notícia
Reprodução
Dia do abraço - FOTO: Reprodução

Nesta quinta-feira (28), comemora-se o Dia da Sogra. Considerada segunda mãe por muita gente, essa figura é dotada de muito amor e carinho. Para homenageá-las, que tal enviar uma mensagem carinhosa ou engraçada? Confira sugestões:

FRASES DIA DA SOGRA

"Hoje eu quero lhe desejar um feliz dia das sogras, e que saiba que a respeito e admiro como mulher, esposa e mãe! Você é uma pessoal muito especial e desde o início me demonstrou carinho e me acolheu como parte da família, e por isso eu também agradeço."

"Tenho muita sorte, pois tenho a melhor sogra do mundo! Você sempre tem uma palavra amiga para dar, um gesto carinhoso e maternal para aconchegar o coração, e a sabedoria de uma supermãe. Feliz dia, minha querida sogra!"

"Feliz Dia da Sogra para uma grande mulher que sempre me acolheu como se fosse da família! Adoro você!"

"Feliz dia da Sogra para você que sempre me acolheu. Acho que não preciso dizer quão especial você é para mim."

"Agradeço por tudo, por todo o carinho, todo o afeto e por cada momento que passamos. Sei da sorte que tenho porte ter uma sogra como você."

"Que esta homenagem possa demonstrar pelo menos um pouco de todo amor e carinho que sinto por você. Parabéns pelo seu dia, sogra querida!"

"Os valores que você transmite e o caráter que demonstra ter, me fazem sentir muito orgulho em fazer parte da sua família e poder conviver com uma pessoa tão especial como você. Feliz Dia da Sogra!"

"Que nunca lhe faltem motivos para sorrir e agradecer pela vida que tem! Você é uma grande mulher e alguém que guardo no fundo do peito."

"Minha sogra é uma pessoa muito especial, afinal de contas, ela criou a pessoa que é o amor da minha vida!"

.

Comentários