Mensagens

Bom dia, segunda! Mensagens e frases de bom dia para enviar na segunda-feira

Nada como começar a semana recebendo uma mensagem de incentivo e amor! Comece bem a segunda-feira com frases para amigos!

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 27/06/2022 às 8:28 | Atualizado em 27/06/2022 às 8:33
Notícia
Reprodução
Mensagem para amigos - FOTO: Reprodução

Segunda-feira é o dia mundial do recomeço! Temos pela frente uma nova semana e muitas oportunidades. Essas frases podem ajudar a dar ainda mais coragem para esse novo ciclo! Envie a amigos e familiares!

Bom dia, segunda-feira!

"Bom dia! Tenhamos uma segunda com muita positividade! Que a alegria nos acompanhe em todos os momentos e em todos os lugares... Feliz segunda!"

"Bom dia!! E para começar bem a segunda-feira, a única coisa que me faria muito feliz é receber um pix inesperado na minha conta! Quem se voluntaria a enviar?"

"Tenha uma segunda-feira abençoada! Acorde e se encha de gratidão! Não perca sua fé em Deus! O que for bênção para a sua vida, Deus te entregará. O que não for, Ele te livrará! Bom dia!"

"Bom dia! Agradeça a Deus por todas as bênçãos que ele nos dá todos os dias e comece esta semana com muita fé! Lembre-se que tudo é possível quando a gente acredita!"

"Para esse início de semana, tenha a gratidão como a principal regra dos seus dias! Agradeça mais e reclame menos, então todas as bênçãos serão triplicadas no seu caminho... Bom dia!"

"Mais uma segunda se inicia e peço a Deus que seja de muitas bênçãos e felicidade! Que Deus nos abençoe em cada passo que dermos... Amém!"

"Segundou! Encha seu coração de gratidão por mais um dia, sorria diante todos os desafios e não se esqueça de manter sempre acesa a fé em seu coração! Tenha um bom dia!"

"Uma segunda sem café e sem gratidão pra mim não dá! Que nossa segunda seja abençoada e super produtiva! Bom dia!!"

"Segunda feira chegou, mais uma semana se inicia então levante, tome um bom café e vá correr atrás dos seus objetivos! Com fé e determinação, chegaremos lá! Bom dia!"

"Mais um dia, mais uma oportunidade de fazer melhor que ontem! Que Deus nos guie e nos abençoe em cada segundo desse dia e dessa semana! Feliz segunda-feira!"

Frases colhidas no site Mensagens de Bom Dia. Leia outras, clicando aqui.

.

Comentários