Homenagens

DIA DO OPERADOR DE TELEMARKETING: Frases e mensagens para homenagear os profissionais

Dia do Operador de Telemarketing é comemorado em 4 de julho

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 04/07/2022 às 7:20 | Atualizado em 04/07/2023 às 8:12
Notícia
Reprodução
Chamadas abusivas de telemarketing estão suspensas no Brasil e são passíveis de punição - FOTO: Reprodução

Neste 4 de julho, comemora-se o Dia do Operador de Telemarketing. Veja frases para homenagear esses profissionais tão importantes. 

Frases Dia do Operador de Telemarketing

"O Dia do Operador de Telemarketing é comemorado em 04/07. Parabéns a você, profissional que dedica horas do seu dia tentando encontrar a solução mais favorável ao cliente. Sinta-se abraçado nesse dia tão especial."

"Parabenizamos o Operador de Telemarketing pelo seu dia, comemorado em 04/07. Esse profissional precisa ter uma excelente postura ética, ouvindo atentamente cada palavra do cliente, mantendo o foco e desenvolvendo controle emocional, pois frequentemente lida sob pressão com os problemas a resolver."

"O Dia do Operador de Telemarketing é 04/07. As atividades desse profissional são: identificar necessidades do cliente, efetuar vendas, registrar reclamações e sugestões, entre outros. É uma das principais funções de uma empresa de telecomunicação."

"No Brasil, dia 04/07 é comemorado o Dia do Operador de Telemarketing. A área tem amplo mercado de trabalho e oferece possibilidade de meio turno. Além disso, emprega funcionários de várias idades e acaba sendo a primeira atividade profissional de muitos jovens. Parabéns a todos!"

"Dia 04/07 é Dia do Operador de Telemarketing. Desejamos parabéns a esse profissional, que muitas vezes acaba sendo o vínculo entre a empresa e o cliente. Orgulhamo-nos de ter profissionais tão atenciosos quanto vocês."

"O Operador de Telemarketing é uma das funções principais de uma empresa. É por meio dele que se realizam vendas e são tidos os feedbacks a respeito do serviço oferecido. Desejamos parabéns por esta data: 04/07, Dia do Operador de Telemarketing."

>>> Mensagens do site Mensagens com Amor; Clique aqui e veja outras.

Comentários