Dia dos Avós

MENSAGEM DIA DOS AVÓS PARA WHATSAPP: Veja mensagens Feliz Dia dos Avós e frases Feliz Dia dos Avós 2022

Nesta terça-feira (26), é celebrado o Dia dos Avós

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 26/07/2022 às 0:07
Notícia
NE10
Dia dos Avós - FOTO: NE10

As melhores histórias, as melhores aventuras, as melhores lembranças, o melhor colo. Nesta terça-feira (26), é celebrado o Dia dos Avós.

Hoje, milhares de netos e netas aproveitam a data comemorativa para prestar homenagens aos seus avós. Veja algumas frases e lindas mensagens abaixo:

.

Mensagens Feliz Dia dos Avós

.

NE10
Dia dos Avós - NE10
NE10
Dia dos Avós - NE10
NE10
Dia dos Avós - NE10
NE10
Dia dos Avós - NE10
NE10
Dia dos Avós - NE10
NE10
Dia dos Avós - NE10
NE10
Dia dos Avós - NE10
NE10
Dia dos Avós - NE10
NE10
Dia dos Avós - NE10
NE10
Dia dos Avós - NE10

Frases Dia dos Avós

1.Vocês são os melhores Avós do mundo! Aprendo todos os dias coisas novas; ensinamentos que nunca vou conseguir pagar; amor que recebo sem fim. Sinto que sou a pessoa mais privilegiada que existe, sabem?

Fazer parte da família que vocês construíram com tanto empenho é algo indescritível. Neste Dia dos Avós quero agradecer por tudo. Sejam felizes, avós! Adoro vocês!

2.Feliz Dia dos Avós! Este é um dia muito especial para todos, não apenas para vocês, queridos avós.

É a data ideal para reconhecer tudo que fizeram por mim, todo o amor que me dedicaram. O mínimo que posso fazer é agradecer, dizer “obrigado” com palavras vindas do coração!

Hoje peço que se olhem no espelho e sorriam, porque é assim que merecem viver, com felicidade!

3.Feliz Dia dos Avós! Todas as bênçãos dos céus a quem é luz na vida de seus netos e filhos, a quem mima com ternura infinita e não mede esforços para satisfazer cada pessoa de sua família. Que a luz divina ilumine a vida de cada vovô e cada vovó desse mundo!

4.Queridos avós, vocês são minha maior referência na vida e eu agradeço por tudo que até agora fizeram por mim, por ter encontrado sempre em vocês amor de verdade. Feliz dia dos avós!

5.Vocês são os melhores avós do mundo! O amor que recebo a todo instante, o carinho que sinto nos suaves abraços e o cuidado que percebo no olhar e na fala preocupada fazem com que eu me sinta privilegiada por ter anjos zelando por mim de tão perto.

6.Sangue do meu sangue, família, descendência, amor gratuito, carinho sem fim, Hoje eu agradeço a Deus por ser parte de vocês, meus avós, meus anjos, minha vida! Obrigado por tudo!

7.Feliz dia dos avós a todos que amam seus netos como se fossem filhos seus! Um só dia não é suficiente para oferecer todas as homenagens merecidas e para retribuir tudo o que já fizeram por nós

Comentários